Vídeo: Pastor xinga Aline Barros e Fernanda Brum de ‘prostitutas espirituais’

Vídeo mostra um pastor fazendo insultos contra as cantoras durante uma pregação

As cantoras Aline Barros, de 47 e Fernanda Brum (46), foram vítimas de insultos pesados por parte de um pastor durante uma pregação. Em um vídeo que se tornou viral nas redes sociais nesta terça-feira (28), mostra o líder religioso criticando e desrespeitando ao nível mais baixo possível as cantoras do universo gospel. Após a repercussão do discurso de ódio, muitos internautas detonaram comportamento do pastor que demostrou total despreparo com as coisas de Deus.

Durante sua ministração para alguns fiéis, o “homem de Deus” não poupou xingamentos pesados contras as duas cantora gospel. “Promovendo um evento, arrancando o coro das pessoas com dinheiro. Um absurdo descomunal. Eu paro e penso: em que lixo, em que put* espiritual se transformou a Fernanda Brum? Em que prostitut* espiritual se transformou a Aline Barros? Vagabundas espirituais. Elas podem ser isso, ptas e prostituts espirituais, mas servas deste Deus vivo, isso elas não são”, disse o pastor em um momento de infelicidade.

Após o vídeo circular nas redes sociais, o líder religioso Tupirani da Hora Lores, líder da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo, no bairro do Santo Cristo, na zona portuária do Rio, foi duramente detonado. De acordo com o portal ‘Metrópoles’, essa não é a primeira vez que o religioso se envolve em polêmicas. Pelo contrário, o pastor já chegou cumprir cadeia, em 2022, acusado de racismo e discurso de ódio contra judeus.

Fãs de Aline Barros e Fernanda Brum
Nas redes sociais, os comentários durante a sua ministração revoltaram os fãs das cantoras, que classificaram a atitude como uma falta de respeito do religioso. Tanto internautas e fãs da Aline Barros e Fernanda Brum, reagiram às palavras de ódio do pastor. Muitos, inclusive, criticaram as escolhas das palavras durante o xingamento. “Ele não deveria proferir tais palavras sendo um homem de Deus”, disse uma internauta.

No Instagram, os comentários criticando a falta de respeito e de conhecimento do pastor não paravam de subir. “Infelizmente, não vejo nada de Deus nesse moço, não respeita o altar, falando palavras grosseiras… Que o Senhor tenha misericórdia e salve sua alma. Muito triste usar esse espaço que é feito apenas para falar da palavra que transforma, cura e liberta! Fale mais de Jesus, menos do seu irmão e nada sobre você”, comentou uma seguidora que se mostrava bastante revoltada com a falta de sabedoria do religioso.

E os comentários não pararam por aí. Mais internautas revoltados reagiram ao discurso infeliz do pastor contra as cantoras Aline Barros e Fernanda Brum. “Misericórdia, este homem tem que prestar conta do que ele está dizendo às autoridades e, principalmente à elas. Jamais uma pessoa pode falar assim da outra, quanto mais se dizendo pregador da palavra. Jesus Cristo não fez acepção de pessoas o que ele pensa que é para dizer isso”, opinou uma segunda.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais