Saiba quem é o ator global que procurou sensitiva para saber sobre futuro amoroso

Ao que tudo indica as coisas não andam muito bem na vida de um famoso funcionário da emissora global. Na última segunda-feira (27), foi ao ar o programa “Papo de Segunda”, da GNT, e o ator João Vicente de Castro bateu um papo com a médium Márcia Sensitiva no quadro “Debate às Cegas”. O famoso se queixou sobre o seu fracasso em sua vida amorosa com a espiritualista e descobriu quando o amor de sua vida vai chegar.

O tema ganhou foco central enquanto os dois conversavam sobre o significado da palavra “sucesso”. “O sucesso é você ter um amor que te completa”, apontou Márcia Sensitiva. Em seguida, João Vicente perguntou o que ele deveria fazer para ter mais sucesso na vida. “Eu acho que falta um amor romântico aí”, opinou a espiritualista.

“Abrir o seu coração para o amor”, explicou a médium. De acordo com João Vicente, a falta de sucesso na vida amorosa é uma coisa que incomoda muito o ator. “Toda hora com uma, toda hora com outra. Tá doido?”, perguntou Márcia Sensitiva, pegando o ator da novela “Espelho da Vida” de surpresa. “Que isso!?”, disse ele.

“O amor tem que ser alma! Você conhece aquela alma e tem vontade de estar com ela independente da carne. Aí vai para a carne e completa. Você não se permite isso, pula etapa!”, explicou a vidente. Em seguida, João Vicente de Castro lembrou que chegou a pegar o telefone com a sensitiva para continuar usando os serviços dela, mas que Márcia teria passado o número errado. “Eu tô tentado falar com você há meses”, disse ele.

Márcia Sensitiva falou sobre a chegada do amor de João Vicente
O funcionário da emissora de Roberto Marinho lembrou de quando participou do “Ceia Sato”, um programa de sua ex-namorada, Sabrina Sato. De acordo com galã naquele dia a médium revelou que ele era um “galinha”. “Ele teve 9 noivas e nunca casou. Mas se Deus, quiser você vai casar”, ela disse para ele na época em que o programa foi gravado.

“Me destruiu. Falou que eu era ‘galinha’ para a Sabrina, falou que eu não queria nada com ninguém e que eu ia namorar uma jornalista loira”, brincou ele. No final do quadro, João Vicente de Castro perguntou à Márcia quando ele encontraria o amor da vida dele. “Já te falei, já fiz numerologia, era [dentro de] um ano e meio. Não passou ainda um ano e meio”, explicou Márcia.

Márcia Sensitiva faz previsão para 2024 e cita nova pandemia

Recentemente, Márcia Sensitiva cedeu uma entrevista ao portal ‘Vaca Cast’, apresentado por Evelyn Regly. Durante a conversa, a vidente fez previsões positivas e negativas para o mundo em 2024, como o surgimento de uma nova pandemia e a continuação da guerra.

“No final de setembro, dia 28, eu disse que no mês seguinte teria guerra, e realmente teve. Vai continuar, infelizmente. O mundo está num momento muito difícil.O que está acontecendo no mundo é que as pessoas não têm amor e ninguém tem tempo para nada. Ninguém tem calma pra bater um papo que nem bate no interior. Está todo mundo correndo atrás do seu dinheiro, nós estamos parecendo loucos”, disse Márcia, que acrescentou:

“É amor líquido, nosso amor está líquido. Você está com amor com ela, que ela está aqui agora, depois daqui uma semana, duas semanas, ela vai embora, você esquece até quem é. E é assim que é. A gente tá deixando de ser humano, pra ser só humano. Eu quero ser humano, eu quero ter o coração de um humano. Se a Terra tá aí, eu faço parte da humanidade, eu sou culpada também, de uma certa forma”, avalia.

No entanto, nem só de previsões negativas vive a vidente. Segundo com Márcia, o mundo terá grandes avanços na Ciência e Tecnologia. “O ano que vem será de São Lázaro, que vai comandar, que é o Mulu no Candomblé ou umbanda. Ele é o senhor dos tempos, ele vai cobrar, ele é o pai bravo. Então, se você trabalha seriamente e é responsável, você vai ter tudo, senão você vai dançar. Muita falcatrua vai vir à tona, vai ser um horror, mas em compensação, a ciência vai ser um espetáculo. Oque a gente vê é uma ciência adiantada. A gente vê a tecnologia, é um negócio assim, fora do normal. E muito, muito, muito remédio novo”.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais