BBB21: Fábio Jr. estaria revoltado com discurso de Fiuk e teria até quebrado um vaso, diz colunista

Fiuk é um dos atuais participantes do Big Brother Brasil 2021, o ator e cantor chegou à final após vencer a última atividade da casa, e após a eliminação de Gilberto Nogueira, concorre com Juliette e Camilla de Lucas pelo prêmio  de 1,5 milhões de reais.

Imagem: (Reprodução / Google)

E de acordo com informações do colunista Erlan Bastos, quem não estava satisfeito com a participação do filho no Reality Show seria seu pai, o famoso cantor Fábio Jr. Isso se deve ter acontecido após discurso que Fiuk realizou dentro da casa. Na verdade, esse discurso acabou sendo uma piada nas redes sociais.

O ator justificaria ficar dentro da casa por problemas financeiros, alegando que perdeu tudo com a pandemia. Como filho de um dos cantores mais famosos do país e evidentemente milionário, muitos zombavam das falas do cantor.

E a reação de Fábio Jr. não foi nada  boa quando soube das falas do filho sobre dificuldades financeiras.

“Ele estava muito nervoso porque o telefone do Fábio não parava de tocar depois do discurso do Fiuk”, disse um amigo da família.

Fábio até teria brigado com a ex-mulher e mãe de Fiuk, Cristina Karthalian.

O informante disse ainda que o ator havia recebido de seu pai uma mesada de R$ 10.000 por mês, mas caiu para 5.000 por conta da pandemia.

Também foi dito que com tanta raiva pela fala do ator, Fábio Jr. teria quebrado um vaso.

Fonte: emoff.ig.com.br

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais