BBB21: Fábio Jr. estaria revoltado com discurso de Fiuk e teria até quebrado um vaso, diz colunista

Fiuk é um dos atuais participantes do Big Brother Brasil 2021, o ator e cantor chegou à final após vencer a última atividade da casa, e após a eliminação de Gilberto Nogueira, concorre com Juliette e Camilla de Lucas pelo prêmio  de 1,5 milhões de reais.

img 6090471d8a3894182 1024784
Imagem: (Reprodução / Google)

E de acordo com informações do colunista Erlan Bastos, quem não estava satisfeito com a participação do filho no Reality Show seria seu pai, o famoso cantor Fábio Jr. Isso se deve ter acontecido após discurso que Fiuk realizou dentro da casa. Na verdade, esse discurso acabou sendo uma piada nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Médico de 33 anos é vítima de trágico acidente em sua casa e…

O ator justificaria ficar dentro da casa por problemas financeiros, alegando que perdeu tudo com a pandemia. Como filho de um dos cantores mais famosos do país e evidentemente milionário, muitos zombavam das falas do cantor.

E a reação de Fábio Jr. não foi nada  boa quando soube das falas do filho sobre dificuldades financeiras.

“Ele estava muito nervoso porque o telefone do Fábio não parava de tocar depois do discurso do Fiuk”, disse um amigo da família.

Fábio até teria brigado com a ex-mulher e mãe de Fiuk, Cristina Karthalian.

O informante disse ainda que o ator havia recebido de seu pai uma mesada de R$ 10.000 por mês, mas caiu para 5.000 por conta da pandemia.

Também foi dito que com tanta raiva pela fala do ator, Fábio Jr. teria quebrado um vaso.

Fonte: emoff.ig.com.br

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais