Depois Juliette ganhar o BBB21, ex-namorado ‘manda recado’ para ela e o que diz choca web; Veja

Na noite de terça-feira, 4 de maio, Juliette Freire se consagrou como campeã do Big Brother Brasil 21. Em uma edição  histórica de 100 dias intensos, ela conquistou com mais de 90% dos votos.

A maquiadora se tornou uma das favoritas e assim permaneceu por 3 meses. Nas redes sociais, tornou-se um dos maiores fenômenos que o Brasil já viu. Hoje possui mais de 27 milhões de seguidores.

Imagem: (Reprodução / Globoplay)

Após a vitória e a ganhar o premio de R $ 1,5 milhão, um ex-companheiro não parou de homenagear o ex-companheira durante sua indiscutível vitória e chamou a atenção dos fãs da rede. Ranniery Gomes compartilhou um stories no Instagram assim que a sister foi coroada a vencedora do programa.

Ele elogiou o bom relacionamento, parabenizou o advogada e disse: Orgulho demais da Paraíba, do nordeste e dessa representante histórica! Valeu, Juliette!”.

Imagem: (Reprodução /Google)

O sinônimo de sucesso de Juliette também está estampado em suas redes sociais, a estrela até mesmo já entrou para os quadrinhos!

Vale lembrar que a foto em que Juliette beijando o rapaz é de 2016/2017, hoje casado, ele disse que continua admirando a força e o bom caráter de Juliette.

Fonte: UOL

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais