Gilberto Nogueira sofre ataque homofóbico, e Lula ‘não se segura’ e manda recado AVASSALADOR para o ex-bbb; confira

Gilberto Nogueira foi um dos destaques desta edição do Big Brother Brasil 21, ele saiu nas semifinais em um paredão eletrizante, mas aqui ele é amado por todos os brasileiros, celebridades e nas redes sociais ele tem milhões de seguidores.

Para ter uma noção, ele só tem mais de 13,3 milhões de seguidores no Instagram e suas fotos chegam a 2 milhões de curtidas em poucas horas.

Imagem: (Reprodução / Instagram)

Nesta sexta-feira, 14 de maio, o ex-BBB, que também é contratado pela Globo, sofreu um ataque homofóbico de Flávio Koury,  conselheiro e advogado do Sport Club Recife, por conta de sua postura durante a visita ao estádio do time.

Em áudios vazados, Flávio faz diversos comentários homofóbicos: “Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele ou num bordel ou onde ele quisesse, eu não estava nem aí, mas foi dentro da Ilha do Retiro, né, rapaz? Isso é uma desmoralização. É ausência de vergonha na cara. Esses tempos novos que estão falando é isso. É a depravação”, disse o advogado em um dos áudios.

 

O caso foi divulgado nas redes sociais, Gil é admirador do Sport Club Recife e visitou o local na última quarta-feira. O assunto ficou tão grande que o ex-presidente Lula chegou a defender Gilberto e mandar um recado ao ex participante do Big Brothers Brasil.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais