Bruno covas tem piora, quadro é irreversível e equipe Médica chama a família às pressas ao hospital

Continua depois da publicidade

Bruno Covas lutou bravamente para superar o câncer que descobriu há alguns meses. Ele teve que ser hospitalizado nas últimas semanas após descobrir  sangramentos. Na noite desta sexta-feira, 14 de maio, houve uma triste notícia.

Antes que a notícia saísse em boletim, a família Covas foi chamada com urgência ao hospital, e que já foi bastante comentado nas redes sociais.

bruno covas cancer 750x430 - Bruno covas tem piora, quadro é irreversível e equipe Médica chama a família às pressas ao hospital
Imagem: (Reprodução / Google)

Bruno Covas apresentava uma piora de saúde e apresentava quadro considerado irreversível pela equipe médica. O  prefeito Covas está internado no hospital Sírio Libanês desde 2 de maio e já está em tratamento de câncer do aparelho digestivo com metástases em ossos e fígado.

O boletim informa que ele está acompanhado de parentes. “O prefeito Bruno Covas permanece no hospital Sírio-Libanês e recebe analgésicos e sedativos. É considerado pela equipe médica imersível o quadro clínico. Ele está sendo seguido pelas equipes médicas ”, afirma o comunicado.

bruno covas ao lado do filho tomas em 4 de maio 750x398 - Bruno covas tem piora, quadro é irreversível e equipe Médica chama a família às pressas ao hospital
Imagem: (Reprodução / Instagram)

Em todas as redes sociais, milhares de pessoas deixaram mensagens positivas para Bruno Covas e que sua família que se fique bem com as notícia sobre o quadro de saúde de Bruno  Covas.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele ACEITAR Leia mais