Luto: Brasil chora triste perda de Ana Hickmann: ‘Não tô acreditando’

A famosa apresentadora de TV Ana Hickmann, que é profundamente amada por muitos brasileiros, abalou as redes sociais esta semana após anunciar uma triste perda. Isso aconteceu em um momento em que a família enfrentava muitas dificuldades.

Imagem: (Reprodução / Google)

A família de Ana Hickmann está de luto por um parente muito querido. A morte do tio Nilton foi anunciada nas redes sociais da apresentadora na sexta-feira, 7.

VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Terra e Paixão: Disposto a proteger Anely, Luigi vira…

“Tio Nilton ainda não tô acreditando que o senhor foi embora. O mais forte de todos, o mais brincalhão, paizão de todos, e vô de coração do Alezinho”, escreveu.

“Você foi cuidar da Lu. Você vai fazer muita falta. Que Deus conforte o coração da tia @veruscadejorge e do nosso irmão @daviddegiorgiomartins. @amandaduarrte Força para toda a família”. Escreveu ela sem revelar o motivo da morte do parente.

A homenagem lamentando a morte do tio emocionou os fãs de Ana.  ‘’Meus sinceros sentimentos e que Deus possa confortar o seu coração e de seus familiares.’’ Uma seguidora disse.
‘’Deus tá no controle de tudo! Soberano sobre todas as coisas!’’ outra disse trazendo conforto.

Neste ano, fevereiro, Ana celebrou seu casamento de 23 anos com Alexandre Correa. O casal tem lutado desde o ano passado, quando o marido de Ana descobriu um câncer no pescoço. O tratamento deixou Alexandre muito debilitado e Ana teve que dar todo o suporte durante a fase de tratamento do câncer.

Embora curado, o empresário anunciou recentemente que ainda está muito fraco e tem medo de morrer caso a doença reaparecer.

“Ainda estou fraco. Em situações de estresse, fico trêmulo (…) Estou frágil, mas, com o apoio de todos, a gente está conseguindo se manter bem e trabalhar’’ disse Alexandre.

“Sou o mesmo cara. A gente só tem medo de morrer. Tem medo de uma reincidência. Infelizmente, não tem um dia só que eu não pense que posso ter essa notícia de volta e terei que lutar de novo”, completou.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais