Terra e Paixão: Disposto a proteger Anely, Luigi vira ‘inimigo número 1’ de novo personagem; Italiano tenta tirar o homem do caminho

Não bastasse Dirceu interpretado com maestria por (Eriberto Leão), Natercinho (Daniel Rocha) colocará fogo nos capítulos finais da novela do horário nobre da emissora Globo, escrito por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, conforme divulgado pela coluna Play, do jornal O Globo.

O personagem de Daniel Rocha será filho de Natércio, um fazendeiro importante que ‘emprestará’ suas terras para as gravações do filme sobre a Rainha Delícia.

Nesse cenário, Natercinho conhecerá Anely (Tatá Werneck) em Terra e Paixão. Assim que bater os olhos na irmã de Lucinda (Débora Falabella), o playboy ficará encantado.

Sem disfarçar o fascínio pela dominatrix, o jovem fará um pedido para lá de incomum para Tadeu interpretado por (Claudio Gabriel): o galã dirá que quer contracenar com a stripper virtual no filme.

Luigi ganha inimigo em TeP
A chegada de Natercinho mexerá com o psicológico de Luigi (Rainer Cadete), que terá um inimigo à altura. Disposto a proteger Anely e o amor que vive com ela, o italiano não medirá esforços para tirar o inimigo do caminho.

Não obstante, tudo leva a acreditar que Anely e Luigi terão um final feliz na novela transmitida na faixa das 21h. Apesar dos trambiques, já ficou em evidência que os ambos têm corações bons.

Vale destacar que a novela, queridinha dos brasileiros que tem o seu fim previsto para janeiro de 2024, tem direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente.

Terra e Paixão: Angelina cai na real e vê que Agatha não presta

Embora toda a sua paixão platônica por Agatha (Eliane Giardini) em “Terra e Paixão”, Angelina (Inez Viana) tomará um tapa de realidade em relação a mãe de Caio é descobrirá que ela não passa de uma megera, e causa disso será observar o estado catatônico em que Antônio (Tony Ramos) e encontra por ser envenenado pela malvada todos os dias.

Angelina o colocará para dormir, e então perguntará a Agatha a razão dele estar assim: “Deu uma dor no coração ver ele falando aquelas coisas sem sentido, repetidas… Por que será que ele ficou assim tão confuso de repente, Agatha?”.

“Ficou abobalhado, você quer dizer. O médico já explicou, Angelina: é a medicação que deixa ele assim. Os remédios são muito fortes”, despistará a malvada. Angelina emendará: “Agatha, por que você nunca me contou que o Hélio (Rafael Vitti) era seu filho? Por que você escondeu isso de mim?”.

“Ah, mas será possível, Angelina? Eu aqui cheia de problemas e você me vem com essas cobranças ridículas? Você acha mesmo que te devo alguma satisfação? Ora, tenha a santa paciência!”, reclamará Agatha. “E é melhor que continue a ser, minha querida. Não é prudente virar as costas pra mim”, ameaçará.

“Não, não, eu nunca vou fazer isso. Você sempre pode contar comigo pro que der e vier”, mentirá Angelina. Mas, ao notar o demônio que sua amiga é, a governanta desabafará aos prantos sozinha: “Meu Deus, como é que eu pude me enganar tanto com a Agatha? Essa mulher é um demônio em forma de gente!”.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais