Qual é o grande mistério por trás do falecimento do pai das cantoras sertanejas Simone e Simaria: Encontrado sem vida

As famosas e queridas cantoras sertanejas Simone e Simaria foram juntas uma das maiores duplas sertanejas do país, emplacando muitos sucessos. As ‘coleguinhas’, carinhosamente chamadas por seus fãs, sempre lotavam os shows por onde passavam, mesmo após o fim da dupla, seguem sendo amadas em todo o Brasil.

As cantoras tem uma história de vida muito bonita, hoje bem sucedidas, na infância não foi assim, elas passaram muitas dificuldades, e relembram estes momentos.

Continua depois da publicidade

Simone e Simaria a começar tiveram uma notícia muito triste ainda crianças e imenso luto: a morte de seu pai, Antônio. No ano de 1994, aos 44 anos, o pai das artista morreu, e deixou três herdeiros, causando imensa dor na família. Na época não havia sido revelados detalhes do óbito de seu Antônio.

As irmãs vieram ao mundo na cidade de Uibaí, município localizado no interior do estado da Bahia, porém mais tarde se mudariam para o município de Juína, uma região de garimpo que fica no interior do estado do Mato Grosso. A família se mudou por conta do pai que trabalhava como garimpeiro.

“Nós morávamos em uma casa de tábua no meio do Garimpo do Arroz. Um lugar muito perigoso e todo dia a gente via pessoas mortas. Nosso pai estava ali tentando achar uma pedra. Aquele sonho de nordestino de achar uma pedra e salvar a família”, disse Simaria ao falar sobre o assunto a uma rádio no ano de 2016.

Porém a expectativa do pai de Simone e Simaria em ficar rico como garimpeiro, foi interrompido de forma muito triste. Antônio, acabou acometido por um infarto fulminante enquanto estava no banho, alguns dias após o aniversário de sua filha primogênita, Simaria, que nos dias de hoje tem 41 anos de idade.

Para piorar as coisas foi justamente Simaria quem se deparou com o corpo de seu pai caído, na época a família era muito pobre, e então sue Antônio acabou enterrado como indigente.

Depois de muitos anos, e trágico evento familiar, as duas fariam sucesso na indústria musical, as irmãs foram na justiça para recuperar o corpo do pai e lhe proporcionar um enterro digno. No ano de 2017, quando participou do programa “Conversa com Bial”, Simaria compartilhou: “Eu disse: ‘Quando eu fizer sucesso, pode custar o dinheiro que for, eu venho te tirar desse lugar’. Eu prometi, disse para ele que ia buscá-lo”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais