Isabella Aglio mostra rosto de Mingau pela primeira vez após tiro na cabeça e expõe problema do pai nos pulmões

A jovem Isabella Aglio, filha do baixista Mingau da banda Ultraje a Rigor, levou os seguidores a emoções diante da postagem do rosto do músico, desde que sofreu um tiro na cabeça. Mingau está internado em um hospital de São Paulo, em tratamento intenso dos ferimentos acusados pelo disparo.

A influenciadora atualizou o estado do pai aos fãs dizendo que ele desenvolveu um problema de saúde subsidiário. Ela contou que a equipe médica está tratando um quadro de infecção pulmonar encontrado em Mingau, oque precisa então de cuidados intensos.

Isabella levou os seguidores as lágrimas com seu profundo desabafo diante do misto de sentimentos sofridos, após o dia que seu pai sofreu o atentado a sua vida. Ela expressou seus sentimentos revelando enfrentar um junção de sentimentos, alegria e risadas com choros e preocupação. Porém ela deixou claro seu otimismo sobre o esforço do pai para sua completa recuperação.

“Tem risada e alegria, mas também tem bastante choro… Estou fazendo tudo que posso, paizinho. Tudo vai ficar bem, eu prometo”, contou a jovem.

Durante a manhã desta quinta, antes da publicação onde mostrou o rosto de seu pai, Isabella fez questão de comemorar a melhora significativa do pai. Na ocasião ela registrou o pai mexendo seu polegar, e ressaltando que um passo de cada vez por menor que seja deve sempre ser comemorado como uma vitória.

Na web os fãs de Mingau se manifestaram, e muitas pessoas deixaram mensagens de fé e apoio, também elogiando a postura de Isabella no tratamento de seu pai. Todos aguardam ansiosos para ver Mingau 100% recuperado e fazendo oque mais ama de novo.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais