Zé Felipe perde a paciência e xinga Mark Zuckerberg após instabilidade do Instagram

Enquanto Virginia não se controlava na gargalhada, o filho de Leonardo não pensou duas vezes para proferir inúmeros xingamentos contra o proprietário da Meta, empresa responsável pela rede social

Zé Felipe na grande maioria das vezes fala o que quer – e em muitos casos, como consequências também ouve o que não quer. No entanto, dessa vez, o esposo de Virgínia Fonseca ainda não teve resposta proporcional ao agravo. Acontece que, na noite desta quarta-feira (30), após o Instagram apresentar instabilidade, Zé Felipe ficou bastante irritado. Não satisfeito, o filho do cantor Leonardo rasgou o verbo e disparou inúmeros xingamentos contra Mark Zuckerberg, proprietário da Meta, empresa responsável pelo Instagram. Entre 22h e 23h50, mais de 700 reclamações de brasileiros contra a rede social foram abertas no DownDetector. A plataforma fornece aos usuários informações em tempo real sobre os status de vários sites e serviços.

O recado mais pesado do filho de cantor para o empresário americano foi realizado via stories no Instagram de sua esposa – como sempre. “Oh, menino, Mark Zuckerberg“, introduziu Zé Felipe. Em seguida, ele continuou: “Safado. Vai trabalhar, não era pra você estar rico, não. Safado. Que você não precisa estar de olho na sua empresa aí não? O Instagram tá bugado, você não viu não? Vagabundo, safado. Vai fazer alguma coisa com essa cara de sonso sua. Trouxa. Cara trouxa“. Enquanto isso, Virginia ia às gargalhadas filmando o marido sem paciência devido à instabilidade no Instagram. Será que as falas nada carinhosas de Zé Felipe vão chegar até Mark Zuckerberg?

Vale lembrar que no mês passado, o marido de Virgínia Fonseca foi alvo de uma (nova) polêmica nas redes sociais. Isso aconteceu após se tornar viral um vídeo que dividiu opiniões entre os telespectadores. Nos stories do Instagram da blogueira, o casal curtia um momento de lazer em família. Inclusive, Zé Felipe cantava enquanto Virgínia aproveitava o momento brincando com sua filha de dois anos, Maria Alice. Em certo momento, a pequena se dirige até o cantor e dá um selinho no pai. A influenciadora ainda brincou com a situação. Pronto, esse foi o ponto chave para mais uma polêmica envolvendo o filho do cantor sertanejo Leonardo.

Não demorou muito para que as imagens chegassem em perfis de celebridades nas redes sociais e alguns internautas acabaram problematizando a situação: “Eu não consigo achar normal os pais que beijam os filhos na boca, não consigo mesmo”, escreveu um. “Não acho normal. O certo é testa, bochecha e mãozinhazinhas”, opinou outro. “Sei lá gente, eles já se envolvem em tantas polêmicas né? Custa nada evitar esse tipo de exposição”, aconselhou um terceiro.

No entanto, diante ao massacre oline, o casal também foi defendido por outros internautas que não enxergaram anormalidade no gesto entre pai e filha: “A pessoa que vê maldade nisto, é porque tem maldade no coração”, escreveu um. “Cada um com sua vida, a filha é deles”, escreveu outro. “Meu Deus do céu, cuidem dos filhos de vocês meu povo. Custa??”, se revoltou mais um internauta de plantão.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais