BBB21: Juliette entra para história do REALITY SHOW como a grande campeã de todas as edições

Juliette acaba de entrar na história do Big Brother Brasil ao vencer o reality show da TV Globo com 90,15% dos votos do público de casa, o que a torna a  maior campeã de todas as edições.

A nova milionário é também é a campeã com o terceiro maior percentual da história do programa e ocupa o 1º lugar no pódio dos campeões BBB com Fael Cordeiro no BBB12 que venceu o programa com 92% dos votos. e o 2º lugar está registrado no nome de Diego Alemão, que venceu a 7ª  edição do BBB com 91% dos votos.

bbb21 Juliette
Imagem: (Reprodução / TV Globo)
VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Médico de 33 anos é vítima de trágico acidente em sua casa e…

O Big Brother Brasil 2021 terminou com uma final emocionante com muita música, muito choro e como a campeã Juliette. O segundo lugar foi para Camilla de Lucas e Fiuk ficou com o terceiro lugar no final do reality show da TV Globo.

O reality show, que começou no dia 25 de janeiro, teve um elenco pesado com participantes do grupo Camarote formado por Projota, Karol Conká, Nego Di, Camilla de Lucas, Fiuk, Lucas Penteado, Rodolffo, Viih Tube, Pocah e Carla Diaz.

O grupo Pipoca era formado por Juliette Freire, Gilberto Nogueira, João Luiz, Arthur Picoli, Sarah Andrade, Caio, Lumena, Thaís, Kerline e Arcrebiano.

A vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, apresentada por Tiago Leifert e dirigida por Boninho, foi a mais longa com 100 dias de programação. Os participantes se confinado à casa mais vigiada do Brasil, o que fez com que a atual temporada atingisse índices alto de audiência e quebra de vários recordes.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais