Danilo Gentili testa Positivo para Covid-19, e pede oração nas redes sociais e preocupa seus fãs

O apresentador Danilo Gentili  gosta muito de comentar assuntos do dia a dia ele é muito ativo nas redes sociais, e às vezes até se envolve em polêmicas. E na manhã de ontem, segunda-feira (3), o apresentador usou seu perfil no Twitter para dar uma notícia triste aos seus milhares de seguidores.

Imagem: (Reprodução / SBT)

Danilo publicou que fez o teste do Covid-19 e o resultado foi positivo. O apresentador afirmou que tomava todos os cuidados e só saia de casa para trabalhar. Ele também disse que estava muito preocupado com sua mãe e estava tomando medidas preventivas recomendadas pelas autoridades.

Na mesma publicação, ele aproveitou a oportunidade para pedir orações a seus seguidores. Danilo comentou que não podia tomar remédio nenhum, mas que a oração poderia ajudá-lo a se recuperar.

Imagem: (Reprodução / SBT)

Mas sobre o seu programa no The Noite, apresentado por Danilo Gentili, até que o apresentador possa voltar às gravações. O programa mostra episódios inéditos que já foram gravados.

Gentili comentou recentemente que há uma grande possibilidade de se candidatar à presidência no próximo ano de 2022. Ele comentou que as pessoas o apóiam nas eleições, já que todos comentam Danilo 2022.

Então ele percebeu que a princípio não se importou com os comentários sobre a candidatura presidencial. Percebendo que o assunto  não iria parar, Danilo resolveu entrar na onda de seguidores e brincar um pouco. mostrou que se diverte muito com seus seguidores.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais