Grave acidente de carro deixa atacante do Flamengo em estado crítico e o caso gera comoção entre torcedores de várias equipes

Uma jovem promessa, atacante do Flamengo, acabou sofrendo um grave acidente de carro, e seu estado é delicado, a torcida do clube carioca está consternada diante do ocorrido. Ainda noite da última quinta feira (30), depois de jogar a semifinal do Campeonato Carioca de futsal, aonde o Flamengo conseguiu avançar a final, vencendo então por 1 a 0 o Vasco, viria a ocorrer o trágico acidente.

Enzo Alves, uma joia da base flamenguista de apenas 8 anos e joga como atacante no Flamengo, acabou sendo uma das vítimas de um grave acidente. Segundo as informações divulgadas com exclusividade pela Gávea News, o menino ia pra casa com o pai, mas o veículo veio a se chocar contra uma árvore.

Além de Enzo e seu pai, também estava no carro Bernardo, que também joga no Flamengo, e o pai de Bernardo. De todos que estavam no carro apenas Enzo ficou em estado crítico. Enzo esta internado e luta por sua vida, ele teve lesões significativas, dentre elas, traumatismo craniano, traumatismo facial e um coágulo na cabeça.

Para se ter noção da grave situação, o garoto é mantido via ventilação mecânica. Diante do evento trágico, muitas pessoas no meio do esporte se solidarizaram. Torcedores do Flamengo e de diversos outros clubes, estão em corrente de oração, e torcendo pelo recuperação do atleta mirim, se sensibilizando foram inúmeras mensagens de apoio e fé ao jovem Enzo.

Não foram atualizadas as informações sobre o jovem atleta, mas todos torcem para que ele esteja se recuperando, o menino desde muito novo, sempre mostrou seu talento para o futebol, e encantava quem o via jogar.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais