Ao vivo, Luan Santana faz convite “Inacreditável” para Juliette e resposta dela choca web; Assista ao vídeo

Juliette Freire quando estava confinada Luan Santana fez algumas declarações sobre ela, dizendo que esperava que ela ganha-se  o programa. O cantor ainda revelou que enviou duas mensagens privadas em seu Instagram em meses diferentes.

Nas redes sociais, muita gente torce por eles e até querem que eles fiquem juntos, mas nenhum deles disse nada sobre se conhecerem melhor ou ter mais do que apenas uma amizade.

Na noite da quarta-feira, 5 de maio, durante uma conversa com todos os participantes da multishow, o cantor entrou ao vivo e falou com Juliette. O sertanejo fez mais duas que propostas especiais para Juliette, a grande vencedora do BBB21: Primeiramente, estrelar o videoclipe de sua próxima música, Morena.

Na sequência, ele avisou que sua gravadora, a Sony Music teria “portas abertas” caso o advogada estivesse interessada em assinar um contrato como cantora.

Juliette se surpreendeu e aceitou imediatamente o convite para o clipe, mas disse que ainda precisa aprender mais se quiser seguir a carreira musical, embora esteja pronta para seguir o caminho.

Veja o vídeo desse momento que deu o que falar na web:

Fonte: UOL

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais