Ao vivo, Luan Santana faz convite “Inacreditável” para Juliette e resposta dela choca web; Assista ao vídeo

Juliette Freire quando estava confinada Luan Santana fez algumas declarações sobre ela, dizendo que esperava que ela ganha-se  o programa. O cantor ainda revelou que enviou duas mensagens privadas em seu Instagram em meses diferentes.

Nas redes sociais, muita gente torce por eles e até querem que eles fiquem juntos, mas nenhum deles disse nada sobre se conhecerem melhor ou ter mais do que apenas uma amizade.

Continua depois da publicidade

whatsapp image 2021 02 18

Na noite da quarta-feira, 5 de maio, durante uma conversa com todos os participantes da multishow, o cantor entrou ao vivo e falou com Juliette. O sertanejo fez mais duas que propostas especiais para Juliette, a grande vencedora do BBB21: Primeiramente, estrelar o videoclipe de sua próxima música, Morena.

Na sequência, ele avisou que sua gravadora, a Sony Music teria “portas abertas” caso o advogada estivesse interessada em assinar um contrato como cantora.

whatsapp image 2021 05 05

Juliette se surpreendeu e aceitou imediatamente o convite para o clipe, mas disse que ainda precisa aprender mais se quiser seguir a carreira musical, embora esteja pronta para seguir o caminho.

Veja o vídeo desse momento que deu o que falar na web:

Fonte: UOL

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais