O último vídeo de Paulo Gustavo viraliza e emociona a todos

O ator Paulo Gustavo deixará um grande legado com sua arte, tanto pelo talento único e contagiante, quanto pelo seu jeito de fazer o humor. Sempre muito irreverente , sempre expressou tudo o que sentia e pensava, infelizmente nos deixou muito cedo, com apenas 42 anos. Sentimos que ainda tínhamos muito para desfrutar de seu trabalho.

Imagem: (Reprodução / TV Globo)

Mas esta terrível doença que já levou  tantas vidas não poupou o nosso querido Paulo Gustavo, em meio a tantas críticas e mensagens negativas a respeito do seu nome. Neste artigo vamos ver um lindo vídeo que ele deixou em sua última aparição antes de ser descoberto que ele estava com Covid -19. Após sua morte, esse vídeo se tornou viral em todas as redes sociais e deu muito o que falar.

Veja a mensagem que o ator deixou é muito comovente e nos faz ver as coisas de outra forma. O ator tinha uma visão única de tudo e sempre trouxe grandes verdades para todas as pessoas com um caminho cheio de humor. Mas desta vez ele estava falando sério e sua intenção não era fazer as pessoas rirem, mas sim fazê-las pensar, pensar sobre a situação que estamos enfrentando e, de alguma forma, mudar seus comportamentos.

Confira o vídeo completo abaixo e veja sua mensagem. Compartilhe este lindo vídeo com todos os seus amigos e familiares. Com certeza é o momento em que todos devem levar a sério essa doença e cuidar dela, pois ainda temos um registro de muitas perdas e essas pessoas não morrem em vão mas para nos avisar que tudo é muito perigoso e que todo cuidado é pouco.

Pois no caso do humorista nem todo o seu dinheiro foi capaz de garantir sua recuperação, por mais que o seu tratamento caríssimo tenha retardado sua partida acabou não evitando que o pior acontecesse.

No caso do humorista , todo o seu dinheiro não poderia garantir sua recuperação, por mais que seu tratamento caro tenha retardado sua partida, mesmo assim não impediu que o pior acontecesse.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais