Casal de namorados não resiste a caminho de igreja no AL; motivo foi exposto por delegada

O casal de namorados não resistiu após ter sofrido um ataque. Eles estavam a caminho da igreja e a motivação foi exposta

Na noite desta última segunda-feira, dia 18 de dezembro, um ataque a tiros deixou um casal morto na região de Maceió, no Alagoas. Inicialmente, a Polícia Militar divulgou que a jovem Débora Vitória Silva dos Santos, de 21 anos estava grávida.

Contudo, após uma análise realizada pelo IML (Instituto Médico Legal), a gestação foi descartada. O homem, identificado como John Lennon Santos Ferreira, de 20 anos, também não resistiu.

O casal recebeu o ataque a tiros enquanto estava indo para uma igreja. E de acordo com informações fornecidas pela polícia, John Lennon foi atingido por quatro tiros na cabeça e um no ombro.

Testemunhas disseram que durante a execuação, os assassinatos reconheceram a vítima e fugiram em um veículo, logo em seguida. A delegada Taciane Ribeiro, responsável pelo caso, indiciam que a motivação para o crime poderia ser o fato de John Lennon ter comprado uma motocicleta sem saber que era roubada.

E ao descobrir a origem criminosa do veículo durante uma blitz da Polícia Militar, ele teria cobrado do vendendor o dinheiro que pagou no veículo.

Tudo indica que essa tenha sido a motivação. Acreditamos também que a jovem que estava com John tenha sido atingida por engano, não sendo o alvo principal. Ela foi atingida apenas com um disparo, enquanto ele recebeu quatro tiros de arma de fogo“, explicou a delegada, ao falar sobre o assunto.

Por enquanto, ninguém foi preso e as autoridades continuam a investigar o caso para esclarecer com maiores detalhes o que teria acontecido.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais