BBB21: Reação de Gilberto ao ver seu número de seguidores ‘quebra internet’ e viraliza; Vídeo

Na noite de domingo, 2 de maio, ocorreu a ultima eliminação do Big Brother Brasil 21. Estava no paredão, Juliette, Camilla de Lucas e Gilberto. Em votação histórica, a segunda maior do programa até hoje, Gilberto foi eliminado.

O brother , que era visto como um dos protagonistas, saiu com 50,87% dos votos, o Brasil ficou triste, muita gente nas redes sociais lamentou que o brother não tenha chegado à final.

gil
Imagem: (Reprodução / TV Globo)
VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Médico de 33 anos é vítima de trágico acidente em sua casa e…

Imediatamente após falar com Tiago Leifert no palco, ele conversou com Ana Clara na globloplay. Ele descobriu várias coisas sobre a sua participação. Ele estava empolgado, ria muito, mas também chorava muito quando via as as suas cenas.

Ana Clara mostrou seus percentuais de todas os paredões e logo após o ranking de rejeição dessa edição que imediatamente chocou Gilberto e ele reagiu de forma espontânea.

gil insta
Imagem: (Reprodução / TV Globo)

Ao ver que tinha quase 10 milhões de seguidores, ele reagiu de forma bem inusitada, não acreditando e estava em choque, e até dizendo que comprou alguns seguidores antes de entrar para o BBB porque pensava que  na escolha poderia fazer a diferença.

Veja abaixo o vídeo com a reação de Gilberto a suas redes sociais, que deu o que falar na web:

Fonte: Gshow

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais