Enquete BBB21: Camilla, Fiuk ou Juliette? Quem você quer que GANHE o reality? Vote aqui

O Big Brother Brasil 21 está terminando com Juliette, Fiuk e  na competição pelo premio de R $ 1,5 milhão e o título de Grande Campeão(a). Esta foi uma das temporadas mais polêmicas, cheia de reviravoltas, eliminações com  recordes de rejeições e até teve uma desistência no início.

A edição vai durar exatamente 100 dias com a grande final na próxima terça-feira, 4 de maio, quando será anunciado quem foi o vencedor ou vencedora do programa. Nas redes sociais, os fãs euforicamente estão votando muito.

Imagem: (Reprodução / TV Globo)

Com a saída de Gilberto  neste último paredão, que quebrou o recorde de votação nesta edição, a final está formada, agora os perfis oficiais dos participantes estão fazendo mutirão pesado. Esta foi também a edição que os Brothers mais ganharam seguidores em suas redes.

Juliette foi quem mais ganhou, a sister já tem mais de 23,2 milhões só no Instagram, teve outros brothers que também despencaram nessa lista.

Com isso nos temos uma enquete onde queremos saber quem você quer que ganhe o BBB21.Vale lembrar que essa votação é para quem você quer que GANHE, ou seja, você vota em no participante que você quer ver com milionário.

Vote na enquete abaixo, quem você quer que seja o campeão(a) do programa:

 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais