BBB21: No Faustão, bailarina critica sono de Pocah no reality e ela MASSACRA com resposta; Vídeo

Na última quinta-feira, 29 de abril, Pocah foi eliminada em uma paredão contra Camila de Lucas e Gilberto no Big Brother Brasil. A cantora ficou triste ao chegar muito perto da etapa final, mas disse pouco depois que estava grata por sua trajetória no reality.

Fora do programa ela está ganhando milhares de seguidores todos os dias e também tem recebido muito carinho dos fãs que conquistou ao participar do programa Global.

Imagem: (Reprodução / TV Globo)

Neste domingo, 2 de maio, ela esteve em Faustão com Viih Tube e Arthur Picoli, também eliminados na semana passada, falando sobre o programa, o que estava acontecendo ali, e uma das perguntas que uma dançarina fez foi sobre o sono.

A bailarina cutucou o sono do ex-BBB, dizendo que os camarões que dormem na praia o mar leva e recebeu uma patada épica de Pocah que não gostou do comentário.

Imagem: (Reprodução / TV Globo)

“Acho que confusão, não. Só acho que camarão que dorme, a onda leva, né? E ela cochilou demais”, comentou Paula depois de Fausto Silva questionar a sua assistente de palco sobre a trajetória de Pocah no programa. “Me levou até o top 5, né meu meu bem?”, respondeu Pocah.

O vídeo daquele momento dominou as redes sociais e se tornou viral. Muitas pessoas disseram que gostaram da resposta de Pocah.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais