Como veio ao mundo, Viih Tube publica fotos na banheira, e leva web ao delírio; imagens viralizam

Após um mês de confinamento, uma lista apareceu na internet, contando os banhos tomados pelos participantes do BBB 21. A maioria seguiu o número de dias e banhos, mas o influenciador Viih Tube contou menos banhos.

A jovem ficou até dois dias sem tomar banho e, assim, virou piada nas redes sociais. Agora que o programa acabou, a piada continua, mas desta vez foi ela que fez.

banhi vihh
Imagem: (Reprodução / Instagram)
VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Médico de 33 anos é vítima de trágico acidente em sua casa e…

A Youtuber divulgou para seus seguidores um clique em uma banheira onde parece ensaboada, e o que chamou a atenção dos internautas foi que revelou um outro lado dela, brincalhona! Na legenda, ela não deixou de brincar com a situação.

Viih Tube levou a web ao delírio com as fotos e ainda mais com uma pergunta para seus seguidores, a jovem pergunta se eles estão satisfeitos com o banho. A publicação recebeu milhares de curtidas e centenas de elogios.

A cantora e parceira de confinamento Pocah comentou que sentia muito a falta da loira e que ela era cherosa. A postagem recebeu muitos elogios, um deles vindo de um seguidor que disse amar o influenciadora.

banho viih
Imagem: (Reprodução / Instagram)

Vitória foi chamada de falsa pelo público várias vezes, mas ao sair foi considerada a grande estrategista da edição por chegar perto de todos com a intenção de ficar na casa. A estratégia funcionou e entre os participantes foi a única que foi apenas uma vez para a berlinda.

A jovem também soube muito bem evitar as rejeições que sofreu enquanto ainda estava no realitye atualmente segue sua vida pessoal e profissional.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais