BBB21: Gilberto fica INDIGNADO ao descobrir que brother que ele confiou o traiu; ‘Não acredito’; Vídeo

Gilberto foi eliminado na última paredão do BBB21 na noite de domingo, deixando para trás milhares de internautas indignados. Na final temos Fiuk, Juliette e Camilla de Lucas que já brigam pela preferência do público casa.

Já fora do confinamento do reality show da TV Globo, Gil do Vigor foi entrevistado pelo apresentador Tiago Leifert e depois por Ana Clara na Rede BBB, que faz sabatina com todos depois de da eliminação do paredão.

gilberto chocado em entrevista apos deixar bbb21
Imagem: (Reprodução / Gshow)
VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Médico de 33 anos é vítima de trágico acidente em sua casa e…

A rede BBB mostra toda a trajetória do participante e revela muitas surpresas, algumas das quais provocam respostas incríveis, como o momento em que Gil descobriu que foi traído por Arthur no BBB21. Confira!

Big Brother Brasil, a edição 2021, está em seus momentos finais, o reality show da Globo que começou no dia 25 de janeiro tinha Arthur Picoli, Karol Conká, Caio Afiune, Carla Diaz, Fiuk, Projota, João Luiz Pedrosa, Camilla de Lucas, Arcrebiano Araújo, Pocah, Juliette Freire, Nego Di, Kerline Cardoso, Lucas Penteado, Lumena Aleluia, Rodolffo Matthau, Gilberto Nogueira, Viih Tube, Thaís Braz, Sarah Andrade, em seu elenco muito promissor.

 

bbb21 gilberto nogueira reproducao globoplay
Imagem: (Reprodução / Gshow)

Já na reta final, sobraram apenas Juliette, Camilla e Fiuk, um deles sairá do programa como um novo milionário do Brasil. Está chegando terça-feira 4 de maio, o dia em que finalmente saberemos quem será o grande vencedor(a) desta temporada.

Fonte: BBB21

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais