Tiago Leifert reage após ex-BBB Gil do Vigor assinar contrato com a TV Globo: “Orgulho!”

O apresentador Tiago Leifert, que está sempre bem presente nas redes sociais, faz muito sucesso entre os internautas. Sua forma única de comandar o Big Brother Brasil, assim como seus discursos sempre que alguém sai da casa mais vigiada do Brasil, conquistou um grande número de fãs.

gil do vigor globo
Imagem:(Reprodução / TV Globo)

Embora o BBB 21 já tenha terminado, o comunicador apareceu recentemente na Internet para homenagear um participante muito especial da edição anterior. Na última terça-feira, 11 de maio, foi anunciado que Gilberto (Gil do vigor) tinha sido o novo contratado da TV Globo. depois de seu grande sucesso na reality.

VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Médico de 33 anos é vítima de trágico acidente em sua casa e…

Obviamente, o comandante da atração teve que prestar homenagem ao seu novo colega de emissora por mais uma conquista profissional.

O apresentador elogiou a nova etapa de Gilberto nas redes sociais: “Orgulho!”, Comentou na legenda da publicação do ex-brother.

O anúncio oficial destacou no perfil da emissora nas redes sociais: “O vigor tá garantido com o mais novo contratado da Globo, Brasiiiil!”, escreveram.

gil do vigor
Imagem:(Reprodução / TV Globo / Instagram)

Vale destacar que, segundo as informações, o doutorando em economia terá um quadro no programa Encontro com Fátima Bernardes só seu.

O Pernambuco foi um dos grandes destaques da edição BBB21, sempre envolvido em polêmicas e com personalidade intensa, o  doutorando em economia encantou muitos espectadores com seu jeito vivaz.

Fonte: Contigo

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais