Sensitiva Lene diz ter visto Paulo Gustavo depois da morte, faz revelações e é detonada nas redes sociais

A morte do ator Paulo Gustavo ainda é muito precoce e muitas pessoas ainda não conseguiram superar a sua partida do artista renomado em todo Brasil. O artista morreu na última terça-feira após a batalha contra o Covid-19 e não sem comenta outra coisa além da falta do que um ator fará para todos.

Devido a um mal súbito, o ator faleceu na noite de terça-feira e foi cremado nesta quinta-feira, uma cerimônia marcada por fortes emoções que renderam nas redes sociais.

Imagem: (Reprodução / Google)

A mãe e o marido do ator tiveram que ser apoiados, pois estavam muito emocionados e comovidos com tudo. Vários amigos e familiares vieram prestar uma última homenagem ao artista após sua morte, que comoveram a todos.

Todos concordaram que ainda era cedo para o querido Paulo Gustavo partir, o artista morreu aos 42 anos e agora a sensitiva Lene Sensitiva afirma ter feito contato com a alma do ator e fez grandes revelações em suas previsões. É preciso lembrar que no mundo artístico a vidente é famosa por suas previsões.

Segundo o sensitiva, ela falou com uma pessoa que teve contato com o artista no outro plano: “Gente, vocês se lembram da senhorinha de quem falei, que sempre segurou a mão de Paulo Gustavo, então ela até mim. Pegou minha mão e eu vi ele! O Paulo Gustavo está bem, está muito bem, está em paz, a energia dele é maravilhosa ”, disse Lene.

Por fim, ela repassou a mensagem de Paulo Gustavo, na qual este dizia que amava a todos e que estava muito grato por fazerem parte de sua vida, o que o ajudou a mudar. Ele também comentou que ama seus filhos Gael e Romeu, seu marido e sua família.

Imagem: (Reprodução / Instagram)

Reação da web

 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais