Últimas palavras de Paulo Gustavo são reveladas e emocionam a todos

Continua depois da publicidade

Infelizmente, chegou a triste notícia de que ninguém gostaria de saber que a morte do querido ator e humorista Paulo Gustavo foi confirmada após uma árdua batalha pela vida. Paulo Gustavo lutava bravamente contra a doença desde 13 de março.

Naquele momento de dor, algo que comoveu todos os fãs e seguidores foram as últimas palavras que o ator proferiu pouco antes da intubação.

Imagem: (Reprodução / Google)

Desde sua intubação até hoje, eles lutaram há mais de um mês. Veja as últimas palavras do amado ator.

No dia 4 de abril, antes de ser intubado, ele se virou para uma de suas assessoras, Susana, e disse-lhe que, se pudesse, gostaria de ter a oportunidade de mostrar a todos os brasileiros do que essa doença é capaz.

“Ele virou e falou: ‘Susana, se eu pudesse agora, eu queria mostrar para os brasileiros, mostrar para todo mundo, o quanto essa doença faz a gente sofrer, o quanto está difícil o que eu estou passando aqui, o quanto é importante as pessoas se cuidarem’. Ele falou isso. E antes de ser intubado, ele olhou para o Thales e falou: ‘Te amo. Até já’. Ele está agora em uma reta para cura. Ele vai curar, vai sair de lá e fazer a gente rir muito ainda”, relatou Susana.

Imagem: (Reprodução / Google)

Essa mensagem comoveu inúmeros fãs, seguidores e admiradores de Paulo Gustavo, principalmente por se tratar de um grave problema que vemos no Brasil todos os dias.

Dessa forma, essa mensagem deixada por Paulo Gustavo podem ser compartilhadas com o maior número de pessoas possível, para que todos saibam que desejam conscientizar sobre a gravidade da doença.

Imagem: (Reprodução / Google)

Ninguém está isento, mesmo que seja saudável aparentemente , a pessoa pode sofrer do vírus e até morrer como um ator.

E em suas últimas palavras ele se virou para o marido  e disse que ele o amava muito e que ele voltaria em breve, infelizmente isso não foi possível. Essa foi na verdade a última vez que seu marido Thales ouviu a voz de seu amado e foi uma bela declaração de amor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais