Gabriel Leone compartilha experiência espiritual com Ayrton Senna durante as filmagens da série

Gabriel Leone, que interpretará o saudoso piloto, Ayrton Senna, compartilha a intensidade por trás das gravações da série Senna da Netflix

O ator Gabriel Leone, protagonista da minissérie “Senna” da Netflix, que abordará a carreira do saudoso piloto Ayrton Senna (1960-1994), entregou detalhes emocionantes sobre a jornada durante as gravações. Com a produção a detalhes e previsão de estreia para o próximo ano de 2024, o ator destacou a profundidade e a importância do papel que interpretará.

No decorrer de uma entrevista cedida ao site Heloísa Tolipan, Leone demostrou a emoção de poder interpretar o eterno campeão das pistas e compartilhou a experiência espiritual nos bastidores, destacando o apoio da família do piloto: “Nosso projeto tem a bênção da família dele, estivemos muito próximos. Todos voltados para o mesmo objetivo, nos ligar ao máximo à história dele, aos seus feitos. Sim, senti sua energia durante o processo.”

Ainda no desabafo, Gabriel entregou ter desenvolvido uma nova paixão pela Fórmula 1 durante as gravações: “Antes destes trabalhos não tinha uma relação tão profunda com a Fórmula 1, mas desde o primeiro projeto mergulhei, comecei a estudar e me apaixonei. Agora acompanho.” Além de viver Senna na minissérie, o ator também interpretou o papel do piloto espanhol Alfonso de Portago (1928-1957) nas telonas.

Por ser novo e não ter o privilégio de ter acompanhado a carreira do piloto das pistas, Gabriel Leone ressaltou sua admiração desde cedo: “Cresci ouvindo as histórias de quem acompanhava a trajetória dele, minha família o idolatrava, como tantos brasileiros. Então, sempre tive a real dimensão do que o Senna representa e dos seus feitos. Estou sentindo uma das maiores emoções na minha carreira. É uma honra, um privilégio vivê-lo.”

SOBRE A SÉRIE SENNA
A Netflix revelou o elenco completo da minissérie “Senna”, que garante narrar a história de Ayrton Senna. Além de Gabriel Leone e Kaya Scodelario, a plataforma confirmou os nomes de Alice Wegmann, Camila Márdila, Christian Malheiros, Gabriel Louchard, Hugo Bonemer, Julia Foti, Marco Ricca, Pâmela Tomé, Susana Ribeiro e Matt Mella.

Estrelada por Gabriel Leone, a série promete explorar com clareza a trajetória do tricampeão de Fórmula 1, destacando seus desafios, alegrias e tristezas, desde o início da carreira automobilística de Ayrton Senna na Fórmula Ford, quando se mudou para a Inglaterra, até o triste acidente em Ímola, na Itália, durante o Grande Prêmio de San Marino, conforme a sinopse oficial compartilhada pela Netflix.

A série Senna contará com seis episódios e irá contar a carreira do piloto brasileiro, além de suas relações pessoais. A produção se inicia com a mudança de Ayrton Senna para a Inglaterra, exatamente o momento em que ele deu o pontapé inicial em sua carreira no automobilístico.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais