Vídeo mostra Paulo Gustavo dizendo que tinha medo de morrer de Covid-19 é de cortar o coração

A morte da vítima da Covid-19, de 42 anos, Paulo Gustavo, aconteceu na noite desta terça-feira (4), que não só deixou os brasileiros em silêncio, triste, de luto, mas também para mais de 408 mil vítimas que tiveram a vida foi encurtada devido à doença causada pelo novo coronavírus.

Imagem (Reprodução / Google)

É difícil acreditar que a Covid-19 tirou a vida de Paulo Gustavo, filhos, família, risos e brincadeiras que fizeram o Brasil rir. O ator e humorista é conhecido como um homem iluminado e feliz, sonhava em ser pai e que realizou o seu sonho a pouco mais de um ano e era muito generoso.

Homem de fé, devoto de Santa Dulce dos Pobres, ajudou a instituição de caridade que leva o nome de sua irmã e vale cerca de 1,5 milhão de reais, e criou um local para cuidar de crianças com câncer.

Na entrevista de Paulo Gustavo com a Ingrid Guimarães, o ator falou sobre vários assuntos, inclusive Covid-19. Veja membros da família com diagnóstico de Covid-19. Familiares e amigos do humorista relataram que ele estava com medo da doença, paranoico por medo de infecção e de ver alguém em sua família que foi diagnosticado com Covid-19.

Quem pode adivinhar que depois de uma dura batalha com a Covid-19, ele se tornará mais uma vítima em território brasileiro. Amigos, fãs e familiares têm usado as redes sociais para lamentar a morte de Paulo Gustavo. Agora, sua estrela vai brilhar no infinito.. Veja a entrevista:

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais