Mãe de Paulo Gustavo, narra em ÁUDIO comovente como foi os últimos momentos de vida de seu filho no hospital: ‘Até apagar a luz’

O Brasil recebeu a infeliz notícia da morte do humorista e ator Paulo Gustavo. Infelizmente, ele não pode resistir as complicações do COVID-19. O famoso ficou no hospital por mais de um mês. Paulo partiu e deixou seu marido, Thales Bretas e seus dois filhos, Gael e Roma.

Durante toda a internação, Paulo Gustavo recebeu muitas mensagens positivas, seus familiares e amigos sempre acreditaram em sua recuperação e oraram todos os dias.

A mãe de Paulo Gustavo, Dea Lucia, é uma das pessoa que mais teve  esperança. Ela expressou seu amor por seu filho nas redes sociais e como sua perda afetou sua vida. Ele disse que mesmo que o cérebro do ator pare de funcionar, sua família inteira ainda estará ao seu lado.

“Nós da família ficamos no quarto até a última luz se apagar e a cortina fechar”, disse Déa e contou os últimos momentos do filho.

A mãe de Paulo Gustavo não conseguia controlar as emoções. Ela agradeceu a todos que passaram parte de seu tempo enviando orações e pediu que orassem para que sua alma estivesse em um lugar melhor.

 

Paulo Gustavo continua a ser alvo de várias homenagens de todos e mostra todo o carinho que conquistou em nosso país. Sua partida causa tristeza.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais