‘Caiu meu mundo’ diz pai de menina morta em ataque na creche em Santa Catarina

Nesta terça-feira, 4 de maio, uma creche da região de Saudades, oeste e Santa Catarina, sofreu ataque por um jovem de 18 anos que entrou na área armado com um facão e matou cinco pessoas. incluindo três bebês e dois funcionários que trabalhavam no jardim de infância. A caso causou extrema tristeza.

Para muitas pessoas, a maior perda para os pais é a perda dos filhos. Principalmente se acontecer de forma precoce. Foi assim que o Evandro Sehn se encontrou. Poucos dias antes de sua filha Sarah Louise Mahle Senh completar 1 ano e 8 meses, ela foi morta no jardim de infância.

Imagem: (Reprodução / Google)

“Não tem palavras para consolá-la. Quando eu chegar em casa e ver as coisas dela, não sei como será a partir de agora. Ela foi tudo para nós, muito esperta, inteligente, linda”, relatou o pai muito emocionado.

Sarah era muito esperada pelos pais, era filha única, Evandro trabalha como motorista de transporte escolar e sempre levava a filha e as amiguinhas ao jardim de infância.

Evandro disse que estava no trabalho quando recebeu um telefonema desesperado de um amigo que mora ao lado da creche, embora tenha corrido para o local não havia mais nada a fazer.

O pai veio invadir a escola e infelizmente encontrou o cabelinho da filha. Naquele momento, ele define que seu mundo caiu.

Evandro também disse que perder a filha levou uma parte dele, mas que é preciso ser forte para superar.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais