Vídeo: Depois de boatos de traição, Record expõe Pyong Lee e Antonela debaixo do edredom no ‘Ilha Record’; Assista

Continua depois da publicidade

Os internautas estão muito animados com o novo reality show da RecordTV, que começa na próxima semana com o título Ilha Record. Será apresentado por Sabrina Sato, e quem ganhar leva muitos prêmios e 500 mil reais.

A emissora já começou a liberar pequenos fragmentos de brigas, momentos polêmicos que aconteceram na reality já gravado.

pyong e sammy lee 750x430 - Vídeo: Depois de boatos de traição, Record expõe Pyong Lee e Antonela debaixo do edredom no ‘Ilha Record’; Assista
imagem: (Reprodução / google)

Nos últimos dias, houve fortes rumores nas redes sociais de que Pyong Lee, um dos participantes que é casado com Sammy Lee, a traiu com um dos participantes. Pyong negou, mas nesta segunda-feira, 19 de julho, a Record mostrou na chamada do reality um cena que deu o que falar.

Nesta cena aparecem Pyong e Antonela, ex-bbb na mesma cama, o que reforça ainda mais os rumores, em dois momentos o hipnotizador aparece com Antonela Avellaneda debaixo do edredom .
pyong lee antonela edredom reproducao 750x430 - Vídeo: Depois de boatos de traição, Record expõe Pyong Lee e Antonela debaixo do edredom no ‘Ilha Record’; Assista
imagem: (Reprodução / google)

O vídeo de um minuto contém cenas picotadas das gravações realizadas em junho em uma ilha particular em Paraty (RJ). Uma das cenas mostra duas pessoas tentando esconder o rosto com um travesseiro. enquanto se abraça sob as cobertas.

Essa suposta traição a Pyong foi exposta nos últimos dias por Leo Dias, Sammy Lee, esposa do hipinologo, chegou a trocar farpas com a Antonela aqui nas redes sociais.

Pyong Lee e Antonela 750x430 - Vídeo: Depois de boatos de traição, Record expõe Pyong Lee e Antonela debaixo do edredom no ‘Ilha Record’; Assista
imagem: (Reprodução / google)

Confira o vídeo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele ACEITAR Leia mais