Despejada da casa do ex-marido DJ Ivis, Pamella Holanda faz revelação chocante; confira
Nos últimos dias, o Brasil ficou chocado após Pamella Holanda postar vídeos em seus stories do DJ Ivis agredindo ela de forma covarde e violenta. Nas fotos ele disparas socos e chutes na frente de sua filha. As imagens chocaram internautas e pessoas famosas.
Dias depois, Ivis foi preso, fotos de sua chegada à delegacia circulavam na internet, milhares de pessoas comemorando sua prisão e gente parada na porta chamando-o de covarde.

Pamella Holanda fez neste sábado, 17 de julho, revelações fantásticas em entrevista à coluna Leo Dias. Desde que saiu da casa de Ivis, ela sofreu ameaças de morte online e xingamentos na web.
“Quero que entendam que eu não estou bem, eu tenho sofrido ameaças de morte, já li, inclusive de outras mulheres, que mereço passar fome. Eu e minha filha. Eu preciso de paz. Obrigada pelas mensagens, pela preocupação de todos comigo e com a Mel. Eu não estou bem, mas a Mel está, e isso é o que me fortalece. Eu quero muito dar isso por encerrado. Eu preciso e quero seguir minha vida. Eu não posso viver revivendo isso, recontando e me explicando. Eu entendo que as pessoas gostam de transparência, nesse momento preciso ser até para seguir em paz. Minha mãe não recebia 1 centavo do então meu ex-companheiro para ser conivente com as agressões, pelo amor de Deus. Que absurdo! Que espécie de mulher seria ela?”, escreveu Pamela no Instagram.

Vale ressaltar que apesar disso, ela vem recebendo amis amor que esse tipo de comentário, Pamella já tem mais de 3 milhões de seguidores.