Lembra dela? ‘Menina Fantasma’ da pegadinha de Silvio Santos cresceu e está uma mulher de perder o fôlego; veja fotos

O programa de Silvio Santos já gerou várias personalidades famosas, além do fato de a emissora ser uma fábrica de memes, como as pegadinhas que caracterizam a marca do programa do apresentador.

Uma daquelas pegadinhas que se viralizaram pelo mundo todo foi a da garota fantasma no elevador, e isso tornou a garotinha famosa, na écoca com 12 anos.

Imagem: (Reprodução / Google)

A menina, que deixou de ser uma garotinha, virou atriz e modelo e se chama Anna Livya Padilha, além disso ela participou da vinheta de final de ano do SBT e da novela no ano seguinte. Chiquititas “.

Hoje, meia década depois do fenômeno, Anna está com 20 anos e é uma bela mulher.A jovem publica fotos nas redes sociais e ganha milhares de elogios.

 

A jovem tem atualmente mais de 1,8 milhão apenas no Instagram, suas fotos  bonba e ela consegue 100k de curtidas em 24 horas, ela também passou por algumas intervenções cirúrgicas e está irreconhecível.

Muita gente quer muito saber como é a menina fantasma hoje, então pensamos nisso, resolvemos matar a curiosidade de todos, veja abaixo algumas fotos da mulherão que ela se tornou e encanta o Brasil com sua beleza.

Fonte: Instagram

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais