Maíra Cardi expõe áudio que Arthur mandou para Lexa após cantora revelar suas traições; Ouça

Maíra Cardi e Arthur Aguiar tiveram seus nomes envolvidos em uma das maiores polêmicas dos últimos tempos há alguns meses atrás, após ela descobrir que foi traída diversas vezes pelo ator. Na época, ela deu várias entrevistas detonando Arthur e contando alguns segredos.

Ela chegou a se separar dele por alguns meses, mas logo depois voltou a morar com ele, e defender sua mudança, alegando que o pai de sua filha era outro homem.

arthur aguiar mayra cardi sophia
Imagem: Google

Em entrevista para Rodrigo Faro, Maíra contou que seu esposo, que está confinado no BBB22 que a cantora Lexa foi quem contou das traições. Lexa e Maíra são bem amigas, por isso a cantora teve essa atitude de contar o que tinha descoberto.

No entanto, a cantora acabou recebendo um certo hate por ter se metido no relacionamento deles. Para provar que ficou tudo bem, Maíra compartilhou o áudio que Arthur Mandou para Lexa após descobrir que foi ela quem revelou tudo.

maira cardi audio arthur aguiar
maira cardi audio arthur aguiar

No story do Instagram, a empresária mostrou os áudios de Arthur que foram enviados para Lexa no WhatsApp: “Talvez você não saiba, não tenha essa sensação, mas tenho uma gratidão, por incrível que pareça, pode parecer estranho, por você ter contado para a Maíra. Eu estava totalmente desconectado de mim mesmo. Óbvio, tanto que estava fazendo uma monte de coisa totalmente sem noção. Era quase que normal estar explanado assim. Para você ver o tamanho da desconexão. Eu te agradeço bastante por você ter falado com ela, porque isso foi o pontapé inicial para vários desdobramentos”

“Óbvio que tiveram desdobramentos que não foram legais e desdobramentos muito legais. Mas no saldo geral foi muito positivo para mim. Porque isso me permitiu passar por um processo muito necessário para mim, para que eu pudesse enxergar e trabalhar várias questões dentro de mim, do passado, da minha infância. E para que eu tivesse um encontro muito genuíno com Deus. Falava muito de Deus, mas não tinha muito de Deus dentro de mim. Queria muito te agradecer”, finalizou o ator.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais