Luto: Morre Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, aos 43 anos

Paulinha Abelha marcou gerações sendo uma das vocalistas da Banda Calcinha Preta, p grupo tem várias músicas de sucesso que marcou gerações e até hoje está entre as músicas mais ouvidas do Brasil.

Desde o dia 11 de fevereiro, a cantora estava internada em estado grave, os médicos diagnosticaram uma bacteria no cerebro. Em coma, o quadro da cantora se agravava a cada dia que passava.

3an1yvnasds
Imagem: Google
Continua depois da publicidade

Na noite desta quarta-feira, 23 de fevereiro, veio a notícia que os fãs não estavam esparando, Paulinha Abelha não resistiu e morreu aos 43 anos. A cantora estava internada em Aracaju.

A informação foi confirmada pela assessoria de confirmação do Hospital Primavera. O quadro clínico da cantora, que era integrante da banda Calcinha Preta, se agravou nos últimos dias.

paulin
Imagem: Google

Ela foi internada após sentir dores, logo depois de ter chegado em Aracaju de uma turnê com a banda, em São Paulo, e o caso evoluiu para um coma profundo.

Nas redes sociais, milhares de fãs estão desespsrados com a perda da cantora e lamentando a forma tão precoce que ela partiu.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais