Dias antes de se casar mulher faz aposta com amiga dizendo que noivo é fiel e tem a maior decepção de sua vida

O noivo não só conversou com a moça como combinou encontro.

Uma jovem estava prestes quando foi questionada por uma amiga sobre a fidelidade de seu noivo, ela que confiava totalmente em seu futuro esposo e dessa forma, apostou R$ 500 com a amiga por acreditar que o homem com quem estava prestes a subir no altar era fiel.

postimg 6212b34ae532375
Imagem: Google

Logo em seguida a mulher procurou a Lídia Luiza, famosa blogueira e a contratou para testar o rapaz.

A jovem disse à blogueira que estava com a data do casamento marcada para fevereiro e estava decidida a fazer o teste mesmo com tudo pronto para o grande dia somente por que foi desafiada por sua amiga.

postiimg 6212b34a16asas

Ela concluiu a conversa dizendo que confiava muito em seu noivo e sabia que ele não daria bola para nenhuma outra mulher, com negócio fechado entre ambas, a blogueira começou seguir o perfil do futuro esposo da mulher contratante.

Assim que começou segui-lo, ela olhou todas as publicações curtindo as fotos mais interessantes e que ele estava sozinho e bem à vontade ou em algum passeio.

Com isso, o rapaz caiu na armadilha e nem precisou que ela o abordasse pois ele mesmo a chamou numa mensagem e puxou conversa elogiando-a, como mostra o print aqui abaixo.

Assista o vídeo!

Como podemos ver, o jovem foi questionado sobre a namorada, foi testado de várias formas mas seu foco parecia ser na beleza da moça com quem conversava. A noiva ficou arrasada por perder a aposta e descobrir que o noivo não era confiável como ela pensava.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais