Morre cantora Paulinha abelha, após 17 dias internada em Sergipe e famosos lamentam: “Que tristeza”

A cantora Paulinha abelha acaba de falecer em um hospital de Aracaju, onde estava internada desde a semana passada.
A artista foi diagnosticada com sério problema nos rins e chegou a passar por hemodiálise.

Paulinha tinha 43 anos de idade e era um grande nome do forró no Brasil trabalhando por mais de suas décadas ao lado da banda Calcinha Preta, um dos grandes fenômenos da música brasileira.

postiimg 6216c94544564
postiimg 6216c94544564

Todos os dias o hospital onde a cantora estava internada vinha emitindo comunicados a respeito de seu quadro de saúde, detalhando o estado de Paulinha.

Os cantores da Calcinha Preta chegaram a fazer diversas correntes de oração nos últimos dias nas redes sociais, convocando os fãs de Paulinha para orar por sua recuperação, o que infelizmente não aconteceu.

Na semana passada, Paulinha teve que ser transferida para outro hospital para receber atendimento adequado para seu caso.

Os fãs de Paulinha estão completamente de luto pela perda da cantora. Nas redes sociais o que não tem faltado são mensagens de tristeza por parte daqueles que acompanharam o trabalho da fmaosa ao longo dos mais de 20 anos ao lado da Banda Calcinha Preta.

Até o fechamento desta matéria não haviam sido divulgados detalhes acerca do sepultamento e do velório de Paulinha. A família ainda não quis se manifestar sobre a perda da famosa. Ontem os médicos haviam informado que o quadro da artista era reversível, mas que não sabiam como iriam proceder.

Famosos como Wesley Safadão lamentam a morte: “Que tristeza te perder tão precocemente”, disse o cantor. “Eternamente no coração do Brasil”, disse o ator Ed Gama.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais