Luto: Yudi Tamashiro fica desolado e chora morte do pai aos 56 anos, vítima de COVID-19

A segunda onda de covid-19 no Brasil fez milhares de vítimas todos os dias, e já se passaram 15 dias desde que o número de mortos estava morrendo dia após dia. Mesmo que algumas vacinas sejam aprovadas, poucas pessoas são vacinadas, o que é diferente de outros países onde a vacinação está muito avançada.

Imagem: (Reprodução / Google)

 

O número de mortes diárias no país atingiu um recorde, o que preocupa todo o povo brasileiro.

Na noite de quarta-feira, 31 de março, uma notícia infeliz foi divulgada que o pai do apresentador Yudi Tamashiro morreu de covid-19 poucos dias depois de ser hospitalizado no hospital. O anúncio foi feito pela assessora da artista por meio de nota e teve grande repercussão nas redes sociais.

É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da Covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos. Por conta do momento que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho“, informou a equipe de comunicação de Yudi.

Imagem: (Reprodução / Google)

 

Algumas horas atrás, Yudi gravou alguns vídeos sobre o quanto ele sentia saudade de encontrar com seu pai. O relato emocionou os internautas que  nas últimas semanas que deixaram mensagens de carinho para o apresentador que estava sofrendo muito ao ver seu pai  hospitalizado em estado grave por conta do covid-19.

A mãe de Yudi se recuperou de covid-19 e agora está curada em casa.

Fonte: Quem

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais