Depois que Juliette revelou que tinha ficado com Thiago Rodrigues, a ex-mulher do ator não se segurou e mandou mensagem para a sister

Depois que a participante do BBB21 Juliette Freire revelou a alguns participantes da casa que havia se ficado com o ator Thiago Rodrigues, a ex-mulher do artista decidiu postar uma frase em seu Twitter, que os internautas acreditavam ser uma indireta para a sister queridinha do público.

Imagem: (Reprodução / Globoplay)

Na última segunda-feira à noite do dia 29 de abril, a jornalista utilizou suas redes sociais para postar um suposto aperta sincero, aparentemente tentando desencorajar Juliette de se envolver com Thiago Rodrigues.

Ela escreveu: “Corra, Ju, corra!” O comunicado foi publicado em inglês e citava uma das frases mais famosas do filme “Forrest Gump”, estrelado por Tom Hanks. Muitos seguidores ficaram extasiados com o aviso sobre o suposto alerta para que a sister não passe por isso novamente.

Cris e Thiago foram casados ​​de 2007 a 2017, e seu relacionamento foi caracterizado por conflitos e polêmicas. Desde o final de 2018, Cris namora o ator Caio Paduan.

No mesmo dia em que a contratada da band o divulgou a postagem, Juliette disse a Thaís Braz que havia beijado Thiago Rodrigues em um certo carnaval. O advogada não se lembrava do seu nome, mas disse que o nome começa com a letra “T” e em Malhação e foi casal romântico de Fernanda Vasconcellos.

Imagem: (Reprodução / Globoplay)

Segundo ela, o beijo aconteceu muito rápido. “Não teve ‘oi’ ou ‘adeus’. Ela disse:“ Não trocamos o telefone nem nada. “A Paraíba relembrou a temporada de Malhação de 2005 e disse:“ Ele fez par com a menina Betina, de olhos azuis. Thaís adivinhou “Thiago Rodrigues” e obteve a confirmação de Juliette.

Veja o tuite abaixo:

O que você acha da participação da Juliette no BBB21? Você gostou do nosso artigo? Compartilhe  na sua rede social com amigos e familiares.

Fonte: UOL

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais