BBB21: O irmão de Juliette abriu o jogo e revelou à irmã o que disse a ela antes de entrar no reality

Recentemente, o irmão de Juliette, Washington Feitosa, aceitou uma entrevista com Patrícia Kogut na coluna “O Globo” e revelou que sua irmã disse antes de entrar no reality show O que aconteceu. Ainda de acordo com o rapaz, eles conversaram sobre como a advogada lidaria com o prêmio milionário caso ganhasse o reality show.

A24577 EC96 41A8 B456663 25DF351F3B0 768x461 1 e1617387394280
Imagem: (Reprodução / Globoplay)

Continua depois da publicidade

“O que ela me disse antes de entrar na casa foi que ajudaria a todos. Sua mãe deveria fazer uma cirurgia delicada em seu coração. Meu conselho foi: ‘A primeira coisa a fazer é ajudar a si mesmo e estruturar-se, Fazer uma reserva. Aí você pode ajudar quem quiser “, disse ele. “Não sei se ela concorda comigo porque está muito tensa. Mas acho que ela entende o que quero dizer “, acrescentou.

Sobre os looks que Juliette escolheu para passar três meses na casa mais vigiada do Brasil, o irmão da sister disse que ela pegou algumas roupas emprestada com amigas. “Porque ela ainda é uma menina, ela sempre gosta de se vestir bem. Antes da pandemia ela tinha dificuldades financeiras, ela já tinha roupas lindas. Depois da entrevista (para entrar no programa), ela chegou emprestar roupas de suas amigas que tinha condições melhores”, revelou.

AE09877HJHJD680 0B74 4D53 A5BF F4BlklDJD85
Imagem: (Reprodução / Globoplay)

No final, Washington revelou que embora a maquiadora tenha alcançado grande sucesso e seu perfil no Instagram tenha ultrapassado 17 milhões, ela continuará trabalhando como advogada. “A postura dela na casa é muito boa, e eu quero te dizer: é muito interessante para os profissionais. Como advogada, ter uma boa atitude em relação à sociedade. Ela está tentando mostrar isso para todo o Brasil . É indispensável e condiz com os seus sentimentos. Ela é o tipo de pessoa que fala muito e pode ser chata, mas você nunca quer parar de escutala. ”

Fonte: UOL

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais