inconsolável, Murilo Huff revela pedido que Marília Mendonça lhe fez antes de entrar no avião

Marília Mendonça faleceu após  avião de pequeno porte bimotor cair em uma área perto de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais, na tarde de sexta-feira, dia 05 de novembro.

A sertaneja deixou o Brasil de luto e um filho de 1 ano de idade, ao pai do pequeno Léo, o também sertanejo Murilo Huff, Marília fez um pedido de cortar o coração antes de embarcar no avião. Confira tudo, logo mais abaixo.

image VOu9vYO
Imagem: (Reprodução / Google)
Em sua rede social, Murilo Huff revelou o último pedido que sua ex. lhe fez:

“Sigo aqui, ainda sem palavras, mas já vi que isso não vai passar. Não tão cedo. Você foi sem avisar e deixou um buraco dentro de mim. Um buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar. Talvez esse pequenininho correndo aqui na sala me ajude a enfrentar sua falta ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, porque ele é sua cara. Eu não sei. Eu estou perdido. Mas te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças”.

 

“Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião. Vou cuidar dele, vou cuidar da sua mãe, do João, do Deivão, e de todos os que você amava, mas vou precisar da sua ajuda aí de cima, viu?”

 

image ROnX8sY
Imagem: (Reprodução / Google)

 

“Eu juro que queria ter agora pelo menos 1% da força que você sempre teve. Pra poder aguentar essa dor. Muito obrigado por compartilhar sua vida comigo nesses quase 4 anos juntos. Muito obrigado por ter me dado o meu maior presente”.

 

Murilo Huff presta homenagem a Marília Mendonça, mãe de seu filho (Foto: Instagram)

“Muito obrigado por ter me feito feliz. Muito obrigado por ter me ensinado tanto. Muito obrigado por sempre ter acreditado e respeitado o meu sonho. Muito obrigado por ter me amado. Muito obrigado por ter deixado eu te amar. Eu vou te amar pra sempre sua teimosa”.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais