[AO VIVO] Acompanhe a transmissão especial do velório de Marília Mendonça

O funeral da cantora sertaneja Marília Mendonça, que faleceu na tarde desta sexta-feira (5), após um acidente aéreo, terá sua transmissão ao vivo realizada pela Rádio Super 91,7 FM. A cerimônia em questão poderá ser acompanhada, também, através da plataforma Youtube.

vemari
Imagem: (Reprodução / Google)

Diversas equipes de transmissão se encontram em Goiânia (GO) neste momento com o intuito de realizar a cobertura do velório.

Confira o funeral ao vivo:

Velório é liberado para público e fãs se despedem de Marília Mendonça

Os fãs e seguidores que aguardavam de forma ansiosa na fila do lado de fora do ginásio Goiânia Arena, localizado na cidade de Goiânia (GO), puderam entrar no velório para prestar às últimas homens a cantora sertaneja Marília Mendonça e seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho.

De acordo com as informações, a previsão é que o velório siga até às 16 horas, momento que os corpos seguirão em cortejo através do caminhão do Corpo de Bombeiros pelo município até chegar no Cemitério Parque Memorial, onde será realizado o sepultamento, que também terá acesso restrito.

Durante este sábado, os ônibus das duplas sertanejas João Neto e Frederico, Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano e Felipe Araújo, irmão do cantor Cristiano Araújo, já chegaram até o local para ajudar na organização.

Segundo informações, há a expectativa que o total de 100 mil fãs da sertaneja apareçam no local com o intuito de se despedir. Filas começaram a ser formados logo cedo. Alguns seguidores de Marília Mendonça chegaram quando ainda era noite com o intuito de guardar um lugar para prestar suas últimas homenagens.

Ronaldo Caiado (DEM), governador do estado de Goiás, decretou luto oficial do estado. No aeroporto, uma bandeira do estado foi hasteada, sinalizando luto pelo falecimento de Marília Mendonça.

O corpo do produtor da artista, Henrique Ribeiro que, inicialmente, iria seguir para o mesmo local, deverá ser levado para o estado de Bahia, região onde nasceu e será realizado seu sepultamento.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais