Última mensagem de Marilia Mendonça para sua mãe antes de morrer é de cortar o coração

A cantora Marília Mendonça faleceu no final da tarde desta terça-feira, dia 05 de novembro, precocemente  aos 26  26 anos de idade, e deixou um filho de 2 anos e milhares de milhares de fãs órfãos.

marilia mendoccca7a instagram mariliamendoncacantora
Imagem: (Reprodução / Google)

A declaração foi postada na quinta-feira (4) por Marília Mendonça em homenagem ao aniversário da mãe, Ruth Moreira. Nesta sexta-feira (5), um dia depois do depoimento, a cantora morreu em um acidente aéreo em Minas Gerais.

“Seremos sempre nós. Conectadas, entrelaçadas e fortes. Juntas! Te amo, mãe! Pra sempre!”

marilia
Imagem: (Reprodução / Google)

No Instagram, o último post da artista foi celebrando os dois shows que faria no interior de Minas. E, o penúltimo, comemorando mais um ano de vida da mãe.

“Tô aqui pra te lembrar mais uma vez o quanto eu te amo. Seu cuidado e carinho ultrapassam o limite do ser mãe.”

Confira o post:

Fatalidade

Nesta sexta-feira, dia 05 de novembro, a cantora sertaneja Marília Mendonça e mais quatro pessoas perderam a vida depois que um avião bimotor caiu em uma cachoeira, em Piedade de Caratinga, na região do Vale do Rio Doce.

Ela vinha para o estado mineiro realizar dois shows. Além dela, também faleceram o piloto, o copiloto, o seu produtor Henrique Ribeiro e o seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho.

Ainda não se sabe as causas do acidente e o caso será investigado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). O avião havia decolado de Goiânia.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais