Imagem da porta que Ana Hickmann ficou prensada pelo marido é divulgada e chama atenção

Nesta sexta feira foi divulgada uma imagem da porta onde Ana Hickmann foi prensada pelo marido, pelo portal EM OFF. Nesta sexta-feira, Alexandre Correa entrou com o pedido de divórcio contra Ana Hickmann, e também exigiu seus pertences que ficaram na mansão do casal.

O EM OFF conseguiu acesso aos documentos de requerimento, aonde constam um pedido liminar de tutela de urgência. Alexandre Correa estaria pedindo permissão para “ingressar nas dependências da empresa e da residência do casal para retirar pertences pessoais e documentos de sua titularidade”.

O empresário ainda pediu ajuda gratuita da justiça, no qual afirmou não ter como pagar: “a concessão do benefício da Justiça Gratuita, (…) foi impedido de ter acesso aos recursos financeiros (…) e em face disso encontra-se atualmente em situação de vulnerabilidade, e conformidade com o disposto no art. 5º, LXXIV da Constituição Federal”.

O empresário ainda diz não ter acesso aos seus documentos que estão nas dependências da empresa de Ana Hickmann, e com a medida protetiva imposta, ele não pode entrar para pegar. Alexandre fez o pedido de divórcio logo após a polícia vistoriar o apartamento do empresário.

Lembramos que no último sábado, Alexandre Correa agrediu Ana Hickmann na mansão onde moravam em Itu, interior de São Paulo. Logo após o ocorrido, Ana Hickmann acionou a polícia. Quem trouxe a informação foi o portal de Leo Dias, ainda na noite de sábado.

No outro dia Alexandre se pronunciou, e disse que teria tido apenas um desentendimento com sua esposa. O empresário viu a repercussão do caso e se pronunciou. “Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza“, disse ele, que também contou a Leo Dias que tudo era um equívoco.

Alexandre Correa que havia dito não ter agredido a esposa, voltou atrás e confirmou a versão, porém desmentiu que teria ameaçado dar cabeçadas em Ana Hickmann. “Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: ‘meu Deus do céu. Que coisa?’ Desculpa o vocabulário: ‘que cagada que aconteceu’”, disse o mesmo ao conversar com o “Splash Uol”.

Confira abaixo a foto da porta onde Ana Hickmann foi prensada, e o estado que ficou:

Continue seguindo nossos sites e esteja sempre bem informado sobre os principais acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais