Enteada e padrasto perdem a vida de forma cruel em acidente provocada por uma capivara

Na noite da última quinta-feira (23), um padrasto e sua enteada perderam a vida em um acidente na rodovia BR-070, ao colidirem frontalmente com um caminhão na altura do município de Campo Verde, que fica a cerca 139 km de da cidade de Cuiabá, capital do estado do Mato Grosso.

As vítimas foram identificadas como Gleyce Vieira da Silva e Sondino, de 41 anos, e José de Oliveira, de 72 anos. A tragédia ocorreu após o veículo onde a enteada e o padrasto estavam embarcados, colidir com uma capivara na pista e, em seguida, perder o controle da direção e chocar com o caminhão.

Um vídeo do local do acidente mostra o animal estirado e sem vida na pista. De acordo com informações dos socorristas do Corpo de Bombeiros, o casal ficou aprisionado entre as ferragens do veículo.

Apesar de terem sido conduzidos ao hospital do município, lamentavelmente, não conseguiram resistir e vieram a falecer. Gleyce, que atuava como professora na rede municipal de Campo Verde, situada a 139 km de Cuiabá, teve sua morte lamentada em uma nota de pesar emitida pela prefeitura do município.

Gleyce deixa um legado de exemplo a ser seguido, assim como Sondino, que durante sua permanência entre nós foi o retrato da simplicidade, da honestidade, lealdade e da humildade a todos que com eles conviveram e especialmente ao seus familiares“, diz um trecho do comunicado.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Não há informações sobre a cerimônia de despedida, velório e sepultamento das vítimas. Não se tem notícias sobre o estado de saúde do motorista do caminhão.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais