Gretchen realiza novo procedimento estético e mostra resultado: “Tudo Novo e Bonito”

Com o resultado do procedimento estético, a Musa aparece linda novamente na Internet

Nos últimos dias, a cantora virou assunto nas redes sociais,  tudo graças à realização de um novo procedimento estético. O resultado gerou muita discussão na web, quando foi a Belo Horizonte para fazer a harmonização facial com o marido Estras, e acabou mostrando o resultado no Instagram.

Gretchen
Imagem: (Reprodução / Instagram)

Muita gente tem comentado sobre o assunto do procedimento nas redes sociais, o médico responsável pelo procedimento foi o Dr. Igor Costa Alves. Na publicação, a cantora ficou muito satisfeita com os resultados e surpreendeu a todos com a nova cara, ela também já foi alvo de muitos bullying virtuais.

Na reportagem publicada, ela comentou: “Depois de uma harmonização incrível, tudo é novo e tudo volta a ficar bonito”. O marido também aproveitou a oportunidade para realizar o procedimento.

Gretchen revelou à revista que precisava fazer a manutenção para esse procedimento, depois que fez o procedimento para seu casamento em junho, agora deve ser feita a cada seis meses. Muitas pessoas pensam que foi isso que fez as coisas acontecerem. Só tenho uma vez na vida, mas não é que ela e o marido façam manutenção com o mesmo médico a cada seis meses.

Ela também disse que algumas pessoas optam por fazer a manutenção a cada três meses, mas para ela, acha que a cada seis meses é o suficiente. Gretchen está muito satisfeita com o resultado, ela espera que as pessoas sejam aceitas pelas pessoas e que elas não façam mais piada com sua imagem e nome.

Imagem: (Reprodução / Instagram)
Imagem: (Reprodução / Instagram)

A cantora revelou ainda que quando foi realizar o procedimento não pediu nem pediu ao médico para fazer nada, apenas sentou-se em uma cadeira para deixá-lo trabalhar. Ela também revelou que seus lábios estavam inchados, mas não ficaram tão carnudos.

Siga-nos no  

[su_button url=”https://ultimasnews.info/gretchen-de-61-anos-casou-se-com-um-homem-com-menos-de-14-anos-pela-18a-vez-veja-a-lista-da-cantora-com-17-ex-maridos-vejas-as-fotos/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais