Lembra da transexual Ariadna do BBB11? Anos depois, ela está irreconhecível

No Inicio do ano de 2011 iniciou mais uma temporada do Big Brother Brasil 11 e nela conhecemos a primeira transexual Ariadna Arantes a fazer parte de um reality show no Brasil.

Transexual Ariadna
Ariadna Arantes  – TV Globo BBB11

No ano que a ex BBB participou do reality show, ela só permaneceu nesta atração por apenas uma semana. No entanto, seu rosto nunca foi esquecido. Ariadna Arantes foi uma das participantes que mais se destacou em sua primeira semana da 11ª edição do “Big Brother Brasil” em 2011.

VEJA TAMBÉM
Continua depois da publicidade

Você lava o arroz antes de cozinhar? Descubra porque NUNCA…

Pela primeira vez, o programa selecionou uma pessoa transexual para participar da casa mais vigiada do Brasil, mas a sister foi a primeira a ser eliminada.

No entanto, Ariadna voltou  a ser notícia e apareceu irreconhecível em suas redes sociais.

Hoje, a carioca com 36 anos mora em Nápoles na Itália junto com a mãe, irmã e a avó, de 80 anos. A ex participante Ariadna Arantes é  dona de um canal no YouTube, também trabalhou como editora de vídeo.

Mesmo depois de 10 anos fora dos olhos do público, Ariadna tem destaques nas redes sociais e esta com quase um milhão de seguidores no Instagram, onde publica fotos e vídeos de maquiagem e de viagens pela Europa.

Veja algumas fotos da modelo transexual Ariadna do BBB11:

 Ariadna Arantes
Foto: ( Reprodução / Instagram )
saiba como esta ariadna arantes 2020
Foto: (Reprodução / Instagram)

BBB 21 começa mês que vem

Segundo a Rede Globo, o BBB 21 fará sua estreia no dia 25 de janeiro de 2021 sob a direção de Tiago Leifert. A grande final tem data marcada para dia 4 de março de 2021 se não houver nenhuma prorrogação.

A edição 2021 será a de maior duração da história da atração, com um período de confinamento de 100 dias.

Em comentário no Instagram, o diretor geral do plano também revelou que pretende fechar o elenco BBB 21 com 18 participantes.

Seguindo todos os protocolos de segurança para Covid-19,a construção da casa no Projac já começou aonde os Brothers ficarão confinados.

Siga-nos no  google news logo

 

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais