Onde ir e o que fazer em Foz do Iguaçu – Vejas as opções

 

Localizada no Sul do Brasil, Foz do Iguaçu é espetacular e de encher os olhos com suas imensas cachoeiras cheias de arco-íris e sua fauna abundante. Além disso, a cultura é o que faz de Foz um lugar tão especial, abarcando várias religiões diferentes com seus respectivos templos e igrejas.

Mas ainda assim, com muito respeito ao espaço e diversidade de todos. O interessante, além de tudo isso é o encontro da fronteira dos países: Brasil, Paraguai e Argentina que são separadas pelas águas e unidas pela terra.

Onde ir e o que fazer em Foz do Iguaçu

Sem dúvida alguns dos passeios mais populares envolvem as maravilhosas cachoeiras com suas quedas inebriantes e impressionantes. Por conseguinte, os passeios incluem não apenas a observação e inevitável banho nas quedas pelas gotas viajantes.

Mas também uma imersão mais profunda dentro de barcos, que tem desde opções mais leves até Rafting para ninguém conseguir sair seco do passeio.

O lado bom é que mesmo estando no sul do país, Foz do Iguaçu se mantém bastante quente durante os verões fazendo dos passeios quase indispensáveis para atenuar o calor. Contudo, assim como outros estados do sul, durante o inverno o tempo fica mais frio, fazendo com que as opções variadas de passeios gastronômicos sejam uma boa opção.

O que fazer em foz do Iguaçu

Porém, não são apenas estas as opções de passeio. Os visitantes podem escolher lugares como o Parque das aves que deixa os turistas perto de diversas espécies de aves como araras, papagaios e tucanos. Por conseguinte, além de poder entrar em seus viveiros e vivenciar uma experiência única.

Assim como a Hidrelétrica Itaipu Binacional que é imensa, a maior do mundo em produção de energia e que tem uma vista deslumbrante de muitos pontos. Ademais, sem deixar de falar, ainda temos o Marco das Três Fronteiras, de onde podem ser observadas as terras da Argentina e Paraguai sem sair do Brasil.

Veja também:

https://ultimasnews.info/o-que-fazer-e-onde-ir-fernando-de-noronha-vejas-as-opcoes/

Há ainda a possibilidade de visita no Templo Budista e algumas mesquitas também abrem para a visitação, proporcionando uma experiência nova para os visitantes.

Para quem quer visitar também os outros dois países, é possível! Podendo agendar uma data onde será cobrado o transporte de ida e volta, com a tranquilidade de andar por várias lojas e restaurantes diferenciados. Além disso, as compras estão garantidas nesse passeio.

Os minis shoppings e lojas, com preços muitas vezes mais acessíveis do que no Brasil são encontradas sem muita dificuldade e com diversas alternativas de tipos de produtos e atendimento. Por fim, para quem não quer comprar muito, aproveitar a cultura e modos diferentes já é o bastante, sem perder a diversão da coisa.

Quanto custa uma viagem para Foz do Iguaçu

Quanto aos valores, tem diversão para todos os bolsos, desde coisas mais simples, mas nem por isso menos divertidas, até os mais luxuosos que vão custar mais, porém que valem a pena cada centavo. A saber, em Foz do Iguaçu a rede hoteleira é bem diversificada e abrange todos os gostos e orçamentos.

Assim como as redes de hotéis, os restaurantes também variam muito e tem para todos os paladares, dando para aproveitar bem a culinária local, brasileira no geral e outras culturas também. Além disso, as agências de turismo costumam fazer combos com alguns dos passeios mais populares.

Viajando durante a pandemia

Claro que vale lembrar que mesmo que o pior tenha passado, ainda é necessário proteger a si mesmo e as outras pessoas com consciência. Dessa forma, e pensando nisso, os parques e estabelecimentos adotaram todas as medidas de segurança para que todos possam aproveitar e ter uma boa experiência.

Por conseguinte, as máscaras são obrigatórias nos locais públicos, mas ainda assim os parques estão abrindo para atender o público e continuar fazendo o trabalho de preservação.  Em conclusão, devido à situação econômica complicada, vários lugares estão dando descontos para hospedagem e compras, para promover o turismo novamente.

Siga-nos no  

[su_button url=”https://ultimasnews.info/o-que-fazer-e-onde-ir-fernando-de-noronha-vejas-as-opcoes/” size=”9″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: chevron-right”]CONTINUE LENDO [/su_button]

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais