De onde surgiu essa boneca sinistra? Não se fala em outra coisa nas redes sociais

Com uma mistura de drama e suspense que está causando um grande rebuliço entre os usuários do Netflix, Round 6 é a nova série original na plataforma que se tornou viral.

A Netflix estreou Round 6 em setembro deste ano, com um elenco de tirar o fôlego e as cenas mais bizarras já vista.

A boneca gigante

round 6 netflix 1 300x225 1

 

O novo alvo dos fãs da série na internet é a boneca sinistra do primeiro episódio. Porém, se a estátua mexer apenas a cabeça e os olhos na série, ela ganhou vida na Internet e rebolado de primeira. Tudo começou com uma versão de “Batatinha Frita 1,2,3

É preciso lembrar que, embora a série não seja indicada para crianças, embora tenha uma estética aparentemente lúdica, seus produtores discutem diversos temas polêmicos, sérios e profundos da sociedade.

Acusação de Plágio

A produção é acusada de plágio, tendo como referência o filme “As the Gods Will”, uma produção japonesa de 2014 e os dados bancários mostrados na cena do crime, mas a produção nega que os dados bancários sejam reais.

Para tentar resolver a situação, a  Netflix ofereceu uma indenização sugerindo mulher  trocasse os números de sua conta.

No entanto, não se sabe se a mulher aceitou a indenizaçao, visto que segundo informações, ela possui o número há 10 anos e ele está associado aos seus negócios.

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais