Lembra do ‘homem mais feio do mundo’? Mulher jovem tem 8 filhos com ele e choca ao revelar verdadeiro motivo

Você se lembra do homem com uma cabeça muito deformada que ganhou um concurso para o homem mais feio do mundo?

Estamos falando de Godfrey Baguma, de 47 anos de idade, que ficou conhecido nacionalmente por conta de sua aparência ser única.

Continua depois da publicidade

Screenshot 20879453 135807 1 300x187 1

Após vencer o concurso, Godfrey embarcou na carreira musical,  mas não conseguiu  fazer muito sucesso como cantor.

Em entrevista recente, ele revelou que os médicos nunca conseguiram identificar sua condição física, então ele segue sem diagnostico e fica sem saber realmente que doença tem, mas ele mesmo teme que isso a transmita a seus oito filhos e revela:

postimg 6149c0874548 300x141 1

“No momento estou com medo porque tenho uma filha que se parece comigo. Eu olho para a cabeça dela e acredito que ela pode se parecer comigo.”

 

“Às vezes me preocupo porque meus filhos ainda são muito pequenos. Preocupo-me com o que aconteceria com eles se eu morresse. Penso muito nisso agora.”

Depois disso, o Dr. Tony Wilson, chefe da medicina do Hospital Mbarara, decidiu fazer exames para diagnosticá-lo e disse:

“Ele tem uma anormalidade muito disseminada em sua cabeça e pressionando várias partes de seu cérebro.Sua postura está comprimindo o peito, é por isso que ele não está respirando bem.”

 

Ainda em entrevista, a jovem  esposa de Godfrey  foi questionada sobre o motivo de ter tido 8 filhos com ele, sem pensar duas vezes, ela ressaltou:

Quando você ama, os estereótipos estão longe dos interesses.”

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais