Round 6: Quanto vale o prêmio de 45,6 bilhões de wons se convertido para real brasileiro?

Muito se tem falado sobre a série sul-coreana que estreou na Netflix em 17 de setembro, Round 6. Na história com Lee Jungjae, um grupo arrisca a vida ao participar de um misterioso jogo de sobrevivência em que o vencedor recebe um prêmio bilionário.

round 68909
Imagem: (Reprodução / Netflix)

Com 9 episódios, a série é um dos maiores fenômenos da plataforma e, de acordo com o co-CEO da plataforma de streaming, Ted Sarandos, está prestes a se tornar uma das maiores séries de todos os tempos.

Mas não se pode falar sobre o grande sucesso sem lembrar o grande prêmio que o vencedor do enredo ganhará ao vencer vários jogos mortais. Os jogadores que arriscam suas vidas, são pessoas extremamente desesperados e com grandes dívidas e o prêmio ofertado 45,6 bilhões de won  sul-coreano, a grande questão é o que seria se convertido para o real na cotação atual. .

Pois bem, apesar dos grandes riscos o valor em reais seria bem atrativo R$ 208,5 milhões, na cotação atual.

Embora esse prêmio não torne ninguém bilionário no Brasil, não é uma quantia desprezível, não é? Para efeito de comparação: o preço do Big Brother brasileiro é 139 vezes menor do que o dinheiro anunciado na Round 6. Apenas a Mega da Virada, prêmio oferecido pela Caixa no final do ano, consegue superar o valor de Round 6.

Ressalta-se que esta é apenas uma explicação para que possa ser comparada ao valor em termos reais, até porque tanto no já citado reality show quanto no mega prêmio ninguém tem que lutar para não morrer. .

Fonte: Legiãodosherois

 Importante:   Este site faz uso de cookies que podem conter informações sobre os visitantes. ACEITAR Leia mais